quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Painho, parabéns!


Se alguém quiser um exemplo de pai, eu peço licença, mas o meu é modelo para tal. Modelo no sentido de que é dotado de características especiais que fazem dele representante ideal de sua categoria e que deve servir de objeto de imitação, claro é meu pai. Ele é tudo isso, e como se não bastasse é rubro negro, é Vitória.
Ele é meu maior presente, é o troféu que ganho todos os dias. Quando se trata dele minha medalha é de ouro, e o pódio é sempre meu. Falar de Gregório é sinônimo de orgulho pleno e absoluto, é uma das poucas certezas que tenho na vida e que sem dúvida, vou carregar para sempre.
Greg, neste dia tão especial, venho aqui te parabenizar e agradecer por tudo, principalmente por ser esse pai amigo e fiel. Que Deus te abençõe cada dia mais, cobrindo tua vida de felicidade e alegria; e que esta data, em nome de Jesus, se repita por muitos e muitos anos. Eu te amo e sou apaixonada por você!
Sua Gulhulhuba.



3 comentários: